Projeto Social

Necessidade

Hoje a maior necessidade das instituições sociais está no pagamento de contas, Esse tipo de necessidade não é sanado através da doação de alimentos como é mais habitual, mas através de recursos financeiros, o que é mais difícil.
O Guaraná solidário é um projeto piloto que surge para sanar essa necessidade, captando recursos de uma forma mais dinâmica, para todas as instituições que nos enviam pedidos de auxílio.

Objetivo

O Guaraná Solidário é um projeto desenvolvido para arrecadar fundos e ajudar instituições sociais, sem que seja necessário “pedir o dinheiro”. Nossa moeda é o Guaraná Solidário, com ele, entregamos uma experiência de sabor que serve de ajuda para quem precisa.
Depois de muito pesquisarmos, encontramos no guaraná em copo a oportunidade de produzir um produto em larga escala e levar, através de estabelecimentos comerciais, um produto de qualidade para ser consumido no dia-a-dia das pessoas.

Desenvolvimento do guaraná

A parti daí fomos para o mercado a procura de parceiros. Encontramos na Fruttar o parceiro perfeito para o projeto. Que nos recebeu de braços abertos e comprou a ideia dizendo: “ vamos ajudar o projeto de vocês”. Após algumas reuniões, sugestões e recomendações, concluímos a fórmula e chegamos ao delicioso sabor do Guaraná Solidário.
Um produto criado com qualidade diferenciada e valor social agregado.

“Experimente ajudar o próximo”. A experiencia do sabor e frescor ao beber, mas também a experiência de saber que está ajudando alguém.

Como ajudamos?

O Instituto Amigos do Rodriguinho busca sempre ajudar Lares e Instituições sérias, por isso visitamos pessoalmente as casas para uma avaliação.
Nesse projeto piloto do guaraná, 100% do lucro líquido será revertido em ações dentro da 1ª instituição selecionada, o CAS – Centro de Atenção Singularizada ConvidAtiva.

O CAS é uma entidade filantrópica, de utilidade pública, que ampara de forma integral, 45 adultos, de ambos os sexos, que apresentam deficiência física / mental.
As pessoas nele abrigadas, apresentam quadros de violência doméstica, situação de risco, negligência familiar, problemas psicológicos e neurológicos, com múltiplas deficiências e completamente dependentes e casos deabandono familiar.
A missão do CAS é oferecer moradia e tratamento adequado a essas pessoas, para que o abrigo faça o papel de uma grande família.
Os principais objetivos são valorizar e promover o resgate social dos nossos abrigados, dignificando-os no aspecto físico, moral e espiritual.
Além de buscar a reabilitação e desenvolvimento dos acolhidos nos aspectos individuais, com o propósito de lhes oferecer uma vida mais digna.

Contatos

Amigos

 

Parceiros

 

"Fundadores: Rodrigo, Bruno, Aline, Daniela, Valter, Ana Beatriz, Renata e Ricardo."